terça-feira, 7 de julho de 2009

Realmente estou apaixonada




2 comentários:

Kathy = ) disse...

adorei seu blog mesmo, obrigada por comentar no meu ;)
em que parte da alemanha vc mora?
eu to indo pra aí pertinho na holanda mes que vem .. super ansiosa, nem sei se vai dar certo, mas to indo, rs.

pega meu men: kathycsanchez@hotmail.com

beijoos camila !

Kathy = ) disse...

entao, eu tô chegando dia 15 de agosto, e já estou super ansiosa, rs.
vou para uma cidadezinha chamada oudewater, na provincia de Utrecht.

claroo, a gente vai se falando e marca algo na cidade de uma ou de outra, vai ser bacana!
e tem mta aupair na sua cidade?


beijocas camiis