quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Nossa, pra variar fiquei mais alguns meses sem postar nada.
Nossa tanta coisa já se passou depois disso.
Fui conhecer a Inglaterra, lá conheci as cidades: Londres, Chester, New Castle e Stork-on-Trent.
Tá Londres é Londres, mas não fiquei tão emocionada, e tão feliz como eu imaginava que ficaria.
Achei a cidade muito confusa, dificil de se localizar, muito suja( SIMMMMM não é só no Brasil q tem sujeira como pensamos, em países de primeiro mundo tb TEM) e odiei os trens, achei quente e cheio de pessoas estranhas, ps.: algumas me davam até nojo :(
As demais cidades que conheci na Inglaterra, não tem nada de especial, mas achei Chester mais interessante que Londres.
Mas enfim, de Londres parti para Itália, conheci Florença e Pisa (sim a famosa torre de Pisa)

2 comentários:

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

nossa hein kah que maravilha hein....como vc disse " que mundinho pequeno" e sabe aonde eu moro?
Aqui em Sp? proximo de guarulhos, jaçana rsrs esses lado, tremembé conhece?kkkkkkk
Beijos