domingo, 2 de março de 2008

Largando tudo e conquistando o desconhecido



Falta pouco tempo para eu viajar para Alemanha.....nossa....só tenho mais uma semana de trabalho meu Deus!

Estou ansiosa, ao mesmo tempo feliz e com medo. É uma sensação muito estranha, pois tem horas q dá vontade de chorar e tem horas q dá vontade de rir.

Ficarei longe de casa 3 meses, isso de ínicio, pois talvez isso se transforme em tempo indeterminado.

Vou conhecer outra cultura, outros customes, outra língua, gente nova, isso com certeza ira agregar coisas maravilhosas em mim.

Sentirei muitas saudades de minha família e de meus amigos. Nossa acho q isso é a única coisa ruim de tudo, mas sempre q conseguimos conquistar algum objetivo q queremos temos q abrir mão de coisas importantes.

Irei morar com a minha tia. Ela mora na cidade de Hamburg e já esta na Alemanha há 10 anos. Já moramos juntar qdo eu era pequena e tenho certeza de q a companhia dela será maravilhosa e me fortalecerá enquanto eu estiver distante de pessoas q eu amo demais.

Bem por enquanto é só isso.....ai vai mais uma fotinha minha, nessa foto eu estava em Caraguá - SP no carnaval 2008, em breve colocarei fotos da viagem e da minha despedida.

bjussss

Nenhum comentário: