sábado, 3 de maio de 2008

A vida na Europa


Como disse iria postar também fotos da minha despedida, mas acabou sendo tudo tao rápido que fiquei sem tempo para fazer isso.
Adorei a presenca de todos os meus amigos foi maravilhoso, mas hoje vou postar coisas atuais da minha vida.
A vida na Europa é maravilhosa, nunca tive tanta calma de espirito, nunca me senti tao bem em um lugar, lógico que dá muita saudade de meus amigos e minha família.
Estou conhecendo pessoas maravilhosas de todos os lugares do Brasil, e algumas deles estao se tornando especiais.
Essa semana fui a primeira vez em uma balada, ou melhor um Disco como eles costumam dizer por aqui! Logo quando desci na estacao já me assustei pois aqui eles se vestem de uma forma muito louca, as vezes ficava até com medo de olhar para algumas pessoas pois estavam vestidas de forma sinistra kkk. Quando encontrei minha amiga e o namorado dela fiquei mais aliviada e lá fomos nós 3 curtir a noite em Hamburg. A música que tocava no bar nao era muito agrádavel, mas me divertir o suficiente, dei muita risada do jeito que eles dancavam, muito engracado e lógico que eu como uma boa brasileira dancei do meu jeito, e recebi elogios de homens e mulheres( aqui é normal elas elogiarem).
Fico triste de saber que talvez em breve isso acabe e eu tenha que voltar para o Brasil, para a dura realidade do dia-a-dia, porém estou curtindo cada segundo como se fosse o ultimo, aproveitanto todas as oportunidades de conhecer lugares novos e pessoas novas!

Em breve colocarei mais imagens, mensagens e aprendizado do meu dia aqui na Europa.

Nenhum comentário: