segunda-feira, 5 de maio de 2008


Hoje vou colocar uma foto que eu tirei de um torre da cidade onde eu estou morando.
É uma cidade muito bonita, tem muitos lugares turísticos, baladas ( ou como eles chamam por aqui Disco), é o lugar perfeito pra se divertir tanto com namorado quanto com os amigos.
Quando imaginamos o exterior pensamos em um paraiso um lugar perfeito, eu diria que é quase perfeito, mas nao é tao perfeito como eu imaginava, eu pensava que nao iria ver muros pixados e nem lixo no chao, mentira!!!! eu vejo vários muros grafitados e alguns lixos no chao sim!
O ruim de se estar em um lugar tao bonito assim é que eu tenho vontade de dividir a sensacao com pessoas que amo e nao posso, pois estao longe.
Em relacao a logistica para chegar aos lugares é ótimo, tem trem para todo lugar e o melhor de tudo o trem funciona a noite toda aonde eu moro, entao nao preciso me preocupar com horário pra chegar em casa, isso é ótimo!
Após dois meses aqui já sei andar sozinha e me viro perfeitamente para andar de trem, pois é as linhas aqui nao sao que nem no Brasil, sao confusas, mas depois que aprende fica fácil e rápido chegar nos lugares.
Semana que vem vou para Frankfurt e vou postar fotos dessa cidade linda!

Nenhum comentário: